Teatro Fernanda Montenegro também será palco para programação do Festival de Curitiba
top of page
Buscar

Teatro Fernanda Montenegro também será palco para programação do Festival de Curitiba


“Frida, la pásion” é o primeiro espetáculo a ser apresentado na programação do Festival de Curitiba 2019 no Teatro Fernanda Montenegro. O espaço fica no Shopping Novo Batel, que também abriga as salas de teatro João Luiz Fiani e Paulo Autran.

A peça dirigida por Ricardo Rizzo mostra os últimos momentos de vida e lembranças da pintora mexicana Frida Kahlo. “A noção do que é real ou imaginário se confunde, o tempo perde a lógica. Revivemos a vida como ela foi ou como imaginamos que deveria ter sido, sem os freios que nos impedem de sermos plenos”, destaca o diretor.

As apresentações serão nesta quarta-feira, 27 de março, às 21 horas, e na quinta-feira, 28, no mesmo horário. O drama traz no elenco Ariane Ferrari, Cacá Toledo, Clara Melo, Igor Kowalewski e Ramon Cabrer.

Ainda na programação do Festival, o Teatro Fernanda Montenegro também apresenta a comédia musical “Balaio de gato”, no sábado (30) e no domingo (31), às 19 horas. Com texto e direção de Marcyo Luz, a peça é apresentada por Bruna Romão, Bruno Stroka, Murillo Bacchi, Francisco Mascarenhas, Evaldo Pedroso, Guiga Parzianello, Isadora Wenceloski, Augusto Amaral, Ivy Rusik, Jean Rafael, Joana Brolhani, Lais Ruon, Rhê Alves, Thays Fernanda, Dan Zenon, Aline Gualberto, And Otka, Juninho King e Lucas Duh.

A peça tem como ambiente uma pensão onde moram os tipos mais engraçados e complicados do planeta. Um musical embalado pelos clássicos dos anos 70 dentro de uma pensão que é um verdadeiro balaio de gato. A direção musical também é de Marcyo Luz. A fotografia é de Jango Fonseca. Lucas Duh atua como assistente de direção.

O Teatro Fernanda Montenegro fica na Alameda Don Pedro II, 255 - Batel. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

45 visualizações
bottom of page