Espetáculo de Maurício Vogue comemora 15 anos do Teatro EBANX Regina Vogue
top of page
Buscar

Espetáculo de Maurício Vogue comemora 15 anos do Teatro EBANX Regina Vogue


O espetáculo “À Meia-Noite um Solo de Sax na Minha Cabeça” volta ao cartaz nesta terça, 2 de abril, em Curitiba. Depois de duas temporadas concorridas no ano passado, a montagem faz suas últimas quatro sessões na capital paranaense, no Teatro Regina Vogue, que comemora esse mês quinze anos de existência.

Durante todo o mês de abril o espaço terá uma programação comemorativa com outras atrações. A montagem é uma criação do Surto Criativo Cia de Teatro, companhia teatral curitibana criada em 2014 por Maurício Vogue e Rhenan Queiroz. Vogue é filho da atriz que dá nome ao teatro e, assim como a mãe, também se dedicou às artes cênicas e é um dos maiores vencedores do Troféu Gralha Azul, que premia os melhores do Paraná.

A peça traz uma história de amizade, em meio a divergências políticas e fatos históricos do Brasil. É a história de Billy e Jesse. Eles nasceram no mesmo dia. Dividiram a maternidade. E em meio a famílias com realidades sociais diferentes, construíram uma longa e bonita amizade. “Em tempos de ódio, o texto é um fio de esperança no sentido de que é possível conviver e discordar. E o amor será sempre o fiel da balança”, diz o diretor Maurício Vogue.

Assista ao teaser:

O elenco conta com cinco atores. São nomes conhecidos não só no teatro, mas também no cinema e na televisão. São eles Diegho Kozievith, Giovana de Liz, Jeff Franco, Renet Lyon e Rhenan Queiroz.

O cantor e compositor Leo Fressato completa o time. Ele também atua e lança uma canção inédita. Aliás, a trilha sonora é um dos destaques dessa montagem. O diretor musical Sérgio Justen assina a pesquisa musical. Ele trabalha com Maurício Vogue em outros projetos como o Denorex 80.

SERVIÇO À Meia-Noite um Solo de Sax na Minha Cabeça

Local: Teatro EBANX Regina Vogue Quando: 2 e 3 de abril às 21:00 | 5 e 6 de abril às 23:59

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia) Classificação: 14 anos

FICHA TÉCNICA

Direção: Maurício Vogue Dramaturgia: Mário Bortolotto Direção Musical: Sérgio Justen Elenco: Diegho Kozievith, Giovana de Liz, Jeff Franco, Leo Fressato, Renet Lyon e Rhenan Queiroz

26 visualizações
bottom of page