Warung Day Festival celebra música eletrônica em Curitiba, no dia 13
top of page
Buscar

Warung Day Festival celebra música eletrônica em Curitiba, no dia 13


Faltando menos de duas semanas, um dos maiores eventos que celebram a música eletrônica no Sul do país espera receber milhares de pessoas em Curitiba para curtir 13 horas de uma festa que promete ficar pra história. O ambiente foi totalmente idealizado para potencializar a experiência única do Templo – como é denominado o Warung, na Praia Brava de Itajaí.

FOTO: Gustavo Remor

Há cinco anos, o Warung Day Festival na Pedreira Paulo Leminski é parada obrigatória na agenda de festivais nacionais. Projeto ambicioso e de grandes proporções, o evento assumiu a responsabilidade de proporcionar uma experiência mais consistente a cada edição. Para esta edição, 23 artistas – nacionais e internacionais – foram escalados, tais como Oliver Koletzki e Gerd Janson, Pig & Dan, DJ Koze, Anna, Gabe, Gui Boratto e Renato Ratier.

Serão três palcos simultâneos, para que o público possa prestigiar todos os DJs, sem interferir no som um do outro. São os espaços: Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage.

Warung Ebraim

FOTO: Ebraim Martini

A escolha do local também faz parte da montagem do cenário. Tradicional e emblemática, a Pedreira Paulo Leminski possui uma extensão de 103.5 mil m² e capacidade para receber até 30 mil pessoas. Desde sua reabertura em 2014, o local já recebeu grandes nomes da música como David Gilmour, Black Sabbath, Deep Purple e Guns N’ Roses.

A responsável pela sonorização será a Gabisom Audio Equipament, considerada uma das mais respeitadas do ramo. A empresa fornece o som do Rock in Rio – tanto no Brasil como também na Europa – além do Carnaval do Rio de Janeiro há cerca de 15 anos. Trata-se de uma infraestrutura de ponta para potencializar o que há de mais importante no festival: a experiência do WDF.

A 6ª edição do Warung Day Festival será no dia 13 de abril, sábado, a partir das 12h, na Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970 – Abranches). Classificação: 18 anos

17 visualizações
bottom of page