Buscar

IL DIVO se apresenta em Curitiba dia 18 de maio


Considerado o grupo de crossover clássico mais bem-sucedido na história da música internacional, o quarteto IL DIVO comemora 15 anos de carreira com a turnê mundial Timeless. A apresentação em Curitiba será no dia 18 de maio, sábado, às 21 horas, no Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade, s/nº). Os ingressos custam entre R$125 e R$680.

O grupo se apresentará no Brasil com uma grandiosa produção acompanhado de grande orquestra. Entre as músicas do set list: “Hola,” “Love Me Tender", “What A Wonderful World", “Smile,” “All Of Me” e “Unforgettable” e muitos outros sucessos.

Confira:

Nesta nova turnê Timeless, a produção executiva e curadoria musical é pela primeira vez feita pelo próprio IL DIVO, que promete aos fãs uma nova experiência a cada show, ao som de clássicos antigos e atuais, cantados em quatro línguas, e uma produção cheia de emoção que proporcionará ao público uma viagem no tempo.

Ao longo de 15 anos de carreira, o IL DIVO, formado pelo espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o americano David Miller evoluiu e se transformou no grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo, com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas do Crossover Clássico a ter um álbum de estreia #1 no Top 200 da Billboard.

As informações são de RB Escritório de Comunicação

#IlDivo #TeatroGuaíra #IlDivoemCuritiba #Unforgettable #WhatAWonderfulWorld #LoveMeTender #Timeless #CarlosMarin #UrsBuhler #SebastienIzambard #DavidMiller

0 visualização