Buscar

Ingressos esgotados para Roupa Nova, no Teatro Positivo, dias 17 e 18 de maio


Sucesso que atravessa gerações, o Roupa Nova vem a Curitiba com a turnê “Novas do Roupa”, que traz novas canções e os clássicos da carreira nas vozes de Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho. Com realização da Prime, o sexteto desembarca na cidade nesta sexta (17) e sábado (18) para duas apresentações no Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15.

A banda em atividade com mais tempo na estrada, mantendo a mesma formação chega à capital paranaense com novidades. Canções inéditas, como “Luzes de Emergência”, “Queda de Braço” e “Seja Bem-Vindo”, que já estão fazendo sucesso no país, fazem parte do repertório. O grupo já deu voz a dezenas de sucessos estrondosos, com hits como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, Meio e Fim”, “Seguindo no Trem Azul” e “Whisky a Go Go”, entre muitas outras que devem fazer parte do set list.

Com mais de 39 anos de trajetória, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas, a banda já dividiu o palco com artistas como Pedro Mariano, Twigg, Tico Santa Cruz, Chitãozinho & Xororó, Claudia Leitte, José Augusto, Joanna, Carol Feghali, Angélica, Sandy, Roberto Carlos, Marcos & Belutti, Ed Motta, Alexandre Pires e Tony Garrido. O grupo também acumula 34 temas de novela como “Dona”, de Roque Santeiro e “Coração Pirata”, de Rainha da Sucata.

#Prime #RoupaNova #TeatroPositivo

0 visualização