Banda curitibana é finalista da maior batalha de bandas do mundo
top of page
Buscar

Banda curitibana é finalista da maior batalha de bandas do mundo


Depois de dois meses de disputa, a rede Hard Rock Cafe divulgou os três finalistas mundiais da Battle Of The Bands, a maior batalha de bandas do planeta, com um representante brasileiro entre eles. As meninas da Napkin, banda de indie e pop/rock, sob o comando da dupla Natana Alvarenga e Kimberly Neves, vão disputar em Nova Iorque, no Hard Rock Cafe da Times Square, o título de campeãs da batalha e o prêmio de 15 mil dólares. A Napkin disputa a final com a as bandas Sweet Fever, dos Estados Unidos, e Moonlight Zoo, da Escócia, no dia 21 de junho.

A Battle of the Bands envolveu simultaneamente as unidades do Hard Rock Cafe Curitiba (PR), Nashville (EUA), Seattle (EUA), Sydney (AU), Moscow (RU) e Glasgow (GB). As bandas finalistas de cada etapa regional disputaram na internet o voto do público para chegar a final, com o envolvimento de internautas de todo o mundo, além dos votos do júri dos executivos do Hard Rock Cafe International e da PEPSI, patrocinadora do evento.

Conheça um pouco mais da banda Napkin

A unidade curitibana teve 89 bandas inscritas, o maior número da disputa.

“É uma honra saber que um dos finalistas veio do Hard Rock Curitiba, mais legal ainda ser uma banda com liderança feminina. Estamos confiantes que a Napkin tem potencial para ser a grande vencedora da batalha”, conta Brunno Kukulka, sócio-diretor do Hard Rock Cafe Curitiba.

As bandas finalistas vão tocar no icônico Hard Rock Cafe da Times Square, com transmissão para todo o planeta. “Vamos fazer um show incrível, é uma alegria imensa saber que estamos na final e orgulhosos de representar o Brasil”, diz Kimberly Neves, da Napkin.

Foto: Nay Klim

40 visualizações
bottom of page