Peça de ilusionismo da Clenk Company tem suas últimas sessões neste fim de semana
top of page
Buscar

Peça de ilusionismo da Clenk Company tem suas últimas sessões neste fim de semana


A peça ilusionista "VIK – O Micro Espetáculo" tem suas últimas sessões neste sábado e domingo, 25 e 26 de maio, Teatro José Maria Santos (Rua 13 de Maio, 655), em Curitiba. A peça conta história de uma duende que mora no interior de uma pedra preciosa e possui poderes mágicos, cuja missão é cuidar do reino vegetal. Tanto no sábado como no domingo, a peça começa às 16 horas e tem a classificação livre.

Criada e dirigida por Maicon Clenk, a peça tem como atriz Claudia Rocha, de 92 centímetros de altura, que é recordista mundial do Guinness Book como “O Menor Casal da Mundo”.

“VIK - O Micro Espetáculo” é uma produção inédita da Clenk Company e resulta da pesquisa de sua linguagem artística autoral chamada “Teatro Ilusionista”, uma dramaturgia sem texto, que utiliza teatro físico e efeitos de ilusionismo para encantar o público, neste caso principalmente crianças. O espetáculo faz parte da comemoração dos 15 anos da companhia que já foi assistida por mais de 15 milhões de espectadores no Brasil. www.clenk.com.br

A Clenk Company há 15 anos é focada na investigação de uma linguagem particular chamada “Teatro Ilusionista”, sob a direção e coreografia de Maicon Clenk. O termo surgiu da tentativa de nomear a integração de diversas técnicas artísticas e elementos reunidos em um mesmo show. Trata-se de uma forma de expressão que utiliza dramaturgia, ilusionismo e técnicas corporais, como o teatro físico e a dança, geralmente em um contexto surreal. A linguagem é voltada para um público universal e tem como forma de expressão os corpos dos intérpretes, auxiliados por extensões de adereços e cenografias que criam estéticas, efeitos especiais e ilusões.

grande atrativo para a família inteira e tem duração de 45 minutos. Os ingressos custam R$30 e R$15 (meia).

24 visualizações
bottom of page