Buscar

Vitor Soltau apresenta o show Mundo da Lua, dia 31 de maio, em Curitiba


O jovem músico, cantor e compositor de catarinense, Vitor Soltau, se apresenta no palco do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro), em Curitiba, nesta sexta-feira, 31 de maio, às 19h. Com apenas 22 anos, o artista já lançou três álbuns: o EP “Gratidão” (2016); “O Voo” (2017); e o “Mundo da Lua” (2018).

Nesse reencontro com a infância e com seu olhar singular em relação ao mundo, Vitor Soltau traz para o show um ambiente é minimalista, com composições interpretadas de maneira sensível, em formato intimista. Um espetáculo de interpretação poética, violão sete cordas e voz.

“Mundo da Lua é um convite para que o público não apenas ouça, mas perceba a conexão de elementos que despertam com a sensibilidade: os espaços de silêncio, a luminosidade suave e a temática das canções. Uma tocante experiência sensorial”, diz o Vitor.

O show tem a duração de 60 minutos, classificação etária livre, com ingressos custando R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

#CentroCulturalSesiHeitorStocklerdeFrança #CentroCulturalSESIHeitorStocklerDeFrança #VitorSoltau #MundodaLua #violãosetecordas #SESICulturaParaná #SesiCultura

0 visualização