A melhor e mais rápida maneira de evoluir no poker
top of page
Buscar

A melhor e mais rápida maneira de evoluir no poker


Sempre falo que revisar mãos é a melhor e mais rápida maneira de evoluir no poker. Fazer reviews é a forma mais simples e eficiente de melhorar: você encontra seus erros, corrige suas falhas e, consequentemente, seus resultados melhoram. Além de ser também a mais barata, porque você pode revisar agora mesmo algumas mãos suas, ou pode se juntar com amigos e outros outros jogadores para fazer reviews em grupo. Mas aí tem um problema… Quando a gente faz uma jogada, a gente sempre acha que tá certo, né? Ou então a gente nunca faria aquela jogada! Mas o que eu vejo desde 2012, quando dei a minha primeira aula de poker oficialmente, é que os meus alunos têm uma grande dificuldade de perceber que erraram. Alguns deles me relatam não saber nem qual jogada devem analisar, muito menos identificar quando uma decisão foi equivocada. São pontos cegos naturais no seu jogo, que um jogador experiente pode enxergar com facilidade, mas que no momento eles não conseguem perceber… E talvez isso também pode estar acontecendo com você. Poker não é como futebol… Se na pelada você NÃO ACERTA UM chute no gol, fica fácil perceber que você precisa melhorar a finalização, né? No poker é diferente... Imagine evoluir seu jogo quase que imediatamente em todos os quesitos abaixo:

Usar a agressividade na medida certa;

Tirar proveito da sua posição na mesa;

Analisar e determinar ranges dos vilões;

Fazer resteal e outras jogadas importantes;

Jogar por stack;

Evitar erros comuns de jogadores recreativos;

Identificar e corrigir seus próprios erros;

Analisar e agir de acordo com a sua imagem;

Entender a psicologia do jogo ao vivo;

Melhorar sua postura e atuação nas mesas live;

Identificar tells comuns que vemos até em finais da WSOP.

É por isso que eu faço reviews o tempo todo!

Para mim mesmo e nos grupos de estudo que eu participo, claro, mas principalmente para os meus alunos. Seja nos meus treinamentos online e presenciais, no Youtube (Lives, Mão do Degas, etc.), ou quase toda semana no Instagram, como tenho feito ultimamente. Faço isso porque eu considero que é uma forma prática e eficiente de te ajudar a corrigir seus erros e melhorar seu jogo rapidamente.

Depois que eu formei a 1ª turma do Decano Poker Strategy, em abril, eu não tinha mais nenhum curso planejado que tivesse um valor acessível como aquele. E agora em junho eu vou formar a turma da Mentoria do 2º semestre, mas é uma turma pequena de 20 pessoas. Por ser um acompanhamento individualizado, a Mentoria exige muita entrega da minha parte. E com a chegada da WSOP e o nascimento do meu filho logo logo, eu não planejava mais nada para esse momento. Mas como eu sempre recebo perguntas de jogadores sobre formas de aprender sem precisar de um grande investimento, eu comecei a pensar em uma maneira de atender essa galera. Aí eu lembrei que vocês curtiram demais quando eu disponibilizei o Review WSOP Colossus separadamente em janeiro, por um preço quase que simbólico. E, além disso, os alunos do Decano Poker Strategy também estão me dando um excelente retorno sobre os reviews dos meus alunos de Mentoria que eu liberei de presente pra eles. Então, eu sentei com a minha equipe, pedi autorização para os meus alunos de Mentoria e nós criamos um Combo Review com 4 revisões completas de torneios. São mais de 15 horas de vídeos com conteúdo prático. Se você tem interesse, envie até nesta sexta-feira (31 de maio) um E-MAIL pra mim com um “vamoooo” e enviaremos pra você o link da página de inscrição com todas as informações sobre o Combo Review.

Abraço, Decano

375 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page