Youtuber Marco Tulio volta a Curitiba com espetáculo Authentic Games Aventuras no Circo, neste sábad
top of page
Buscar

Youtuber Marco Tulio volta a Curitiba com espetáculo Authentic Games Aventuras no Circo, neste sábad


Depois de se apresentar para milhares de pessoas no Brasil, a sensação do universo Minecraft volta a Curitiba esta semana. Com realização da Prime, o youtuber mineiro Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, se apresenta neste sábado, 8 de junho, no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), a partir das 17h30.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$60,00 (meia-entrada) a R$200,00 (inteira), de acordo com o setor. PROMOÇÃO COMBO KIDS – Na compra de 01 ingresso kids, o cliente pode comprar até 02 ingressos para o acompanhante no valor da meia-entrada.

Ambientado num lindo cenário de circo, o espetáculo apresenta uma história de aventura com o personagem do Authentic e seus amigos, que tentam ajudar o Mister X a salvar o Grand Circo Alegria. Novos quadros, personagens, números circenses com muita mágica e games completam esse universo de encantamento e alegria.

A estrutura do espetáculo inclui grandes telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do Authentic Games e da Lídia, a namorada perfeita, o cão boneco Shake, e a novidade, a estreia do boneco Authentic Reverso. Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft.

Authentic Games

Aos 23 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, é um apaixonado por games. Ele se tornou um fenômeno da internet com o Canal Authentic Games no YouTube. São mais de 17 milhões de inscritos no canal e bilhões de views.

Assista:

Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. É um dos maiores vendedores de livros infantojuvenis do Brasil. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e é um dos trabalhos mais locados nas plataformas streams do país. A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos e uma escola de programação em Belo Horizonte, Minas Gerais.

72 visualizações
bottom of page