Saulo Soul também está na programação de shows do fim de semana curitibano
top of page
Buscar

Saulo Soul também está na programação de shows do fim de semana curitibano


SAULO SOUL

Saulo Soul realiza neste sábado (15), a partir das 20h, no Ornitorrinco (Rua Benjamin Constant, 400), o show da turnê "Olho", que leva o mesmo nome do álbum lançado pelo artista neste ano. Os convites podem ser adquiridos no local do evento pelo valor único de R$15.

Gravado entre junho e outubro de 2018 no estúdio Paralaxe, em Barueri, no município da Região Metropolitana de São Paulo, a produção de “Olho” é assinada por Saulo Soul e Gustavo Arthury e apresenta dez faixas inéditas.

As composições do álbum, transitam entre a poética do olhar aos elementos astrais, com letras profundas e reflexões sobre o indivíduo, o amor, desapego e a solidão.

“Encontrei a palavra ‘olho’ em algumas letras das músicas e percebi que essa é a forma de eu ver a vida, sensível, amorosa e com reflexão. Precisamos vestir as pessoas com novos olhares”, enaltece o artista.

Em formato intimista, o show traz programações, loops, sonoridade orgânica e eletrônica. Disponível nas principais plataformas de streaming, “Olho” sucede o EP “Trinta e Três” (2017), onde Saulo já trabalhava com Gustavo Arthury. Contudo, a sonoridade entre os projetos apresentem conceitos completamente distintos. Com o novo trabalho, a relação e compreensão sobre a idealização de “Olho”, traz o amadurecimento na estética sonora da parceria entre os artistas.

informações: Lucas Cabaña

FOTO : RODRIGO FONSECA

22 visualizações
bottom of page