Buscar

Les Arbres lança primeiro videoclipe do single Hollow


Aos 25 anos, o artista carioca radicado em Curitiba Sérgio Martins, hoje é Les Abres. O nome artístico criado para esta nova fase da carreira musical remete às árvores, em francês, num estilo que mescla Alternative R&B/Hip-hop, com influências de The Weeknd, Post Malone e Khalid. O músico está lançando agora seu primeiro videoclipe, "Hollow", gravado pela Hollywood Film Academy, de Curitiba.

Assista:

Ele conta que a letra foi escrita após um término de relacionamento, e fala sobre uma história que envolve este momento de superação e de "joguinhos". A direção do videoclipe é assinada por Leonardo Silva, com direção de fotografia de Vinicius Lima, fotografia de Sofia Toso e Juliano Iskandar. A direção de arte é de Jacqueline Nascimento e Contraregra João Fincatto. A música em breve também estará nas plataformas de streaming.

Carreira

Les Abres nasceu no Rio de Janeiro e aos dois anos de idade foi morar nos Estados Unidos, onde ficou por dez anos. No retorno ao Brasil, a família escolheu Curitiba para viver e, desde então o artista começou a se envolver com a cena cultural da cidade e deu início à sua carreira com uma banda de hard core chamada Teus Mares.

"Nós fizemos um EP e alguns shows pelo Brasil. Em 2014 a banda acabou e eu comecei a compor músicas de indie/folk. Decidi começar a gravar elas e inventei o nome artístico "Les Arbres". Significa as árvores, em francês. Lancei a primeira música em 2016, intitulada "Small Talk Pines", e em 2017 a "Petty Glare"", conta.

O artista tem talento de sobra. Ele conta que sempre amou música e, com o passar do tempo, incorporou outras influências em suas criações. E essa transição entre o folk e o pop veio a partir de um cover da Billie Eilish, da música "When the party's over".

"Sempre tive vontade de gravar as minhas próprias músicas. É a minha paixão! Quando voltamos dos Estados Unidos, na época, não foi fácil, mas com o passar do tempo comecei a chamar Curitiba de lar. Aprendi alguns acordes básicos no violão e comecei a compor. A Jenni Mosello é uma artista da cidade que me inspirou a entrar de cabeça na arte. Não tenho gravadora. Sou independente e estou realizando um sonho fazendo este trabalho. Espero que vocês também gostem", revela

#LesAbres #TeusMares #JenniMosello #HollywoodFilmAcademy

29 visualizações