Dia 13 de julho tem Ana Carolina em Curitiba
top of page
Buscar

Dia 13 de julho tem Ana Carolina em Curitiba


Ana Carolina em Curitiba

Considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, a cantora Ana Carolina, que neste ano comemora vinte anos de carreira, pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a turnê "Fogueira em Alto Mar". Curitiba será uma das cidades a receber seu novo show em única apresentação, no dia 13 de julho (sábado), às 21h, no palco do Guairão.

Essa é a 12ª turnê da trajetória da artista, que além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, promete uma noite de surpresas e, claro, um passeio por composições de sua carreira, revivendo seus grandes sucessos. Com realização da Seven Entretenimento, os ingressos para a apresentação estão à venda pela Disk Ingressos. A turnê "Fogueira em Alto Mar" conta com direção de Guilherme Leme, show que surge na sequência do lançamento do álbum homônimo, o primeiro com músicas inéditas após um hiato de seis anos. "O set list terá as seis canções recém-lançadas do primeiro EP. E, claro, os maiores sucessos dos meus 20 anos de carreira não ficam de fora!", diz Ana Carolina.

Foto: Pedro Dimitrow

Assista ao videoclipe oficial de "Não tem no mapa", sucesso do novo trabalho de Ana Carolina:

"Fogueira em Alto Mar" traz a mistura do samba e pop, com a participação de uma banda formada por Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcos Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violões). Pensada como uma grande experiência visual, a turnê contará com cenografia de Camila Schimidt, vídeos de Roger Velloso e iluminação de Anna Turra. O conteúdo que inclui grafismos animados e projeção de cores sincronizadas às canções, será projetado numa boca de cena formada por um ciclorama metalizado, painéis de persianas reguláveis com conjuntos de luz por trás e um piso reflexivo metalizado. A ideia é que o espaço possa oscilar do pop ao intimista trazendo várias moods através da combinação de design de luz e videografia. Em harmonia com o conceito do espetáculo, o figurino assinado por João Pimenta traz Ana Carolina em alfaiataria tailor made com elementos e cristais em prata bordados que dialogam com a potência da luz e do cenário.

23 visualizações
bottom of page