Buscar

Cattch DJs são atrações da edição de inverno do Menina Sunset neste sábado, na Ópera de Arame


A sunset party mais badalada de Curitiba está de volta. Depois de edição épica no Deck da Pedreira Paulo Leminski, o evento aterrissa agora na Ópera de Arame (R: João Gava, s/n) neste sábado, dia 06 de julho, com sua “Winter Edition”. O cenário escolhido pelos sócios Ana Paulla Righetto, Wigando Simm Netto e Marcelo Janene é o palco de um dos cartões postais da cidade.

Com apresentação da Corona, a Menina Sunset começa a partir das 17 horas, segue até o anoitecer e encerra no Ópera Arte. As arquitetas Cecília Cavalcanti e Chay Giorgino, da Stil Arquitetura, assinam o projeto. O ambiente contará com camarotes e uma área de backstage, que proporcionam muito requinte e aconchego. A festa terá dois ambientes com cenografia impecável.

Para esta edição, estão escalados o consagrado dj Rodrigo Vieira, o duo catarinense Cattch (foto), o gaúcho Thiago Matthias, a curitibana Ale Rauen, o catarinense Gustavo Bittencourt e o paranaense V. Gaensly. Eles serão os responsáveis por comandar o astral único da melhor Sunset Party da cidade.

Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$75,00 (meia-entrada) a R$360,00 (inteira), de acordo com o setor.

#sunsetparty #PedreiraPauloLeminski #MeninaSunset #WinterEdition #AnaPaullaRighetto #WigandoSimmNetto #MarceloJanene #CecíliaCavalcanti #ChayGiorgino #Cattch #CattchDjs

27 visualizações