Cattch DJs são atrações da edição de inverno do Menina Sunset neste sábado, na Ópera de Arame
top of page
Buscar

Cattch DJs são atrações da edição de inverno do Menina Sunset neste sábado, na Ópera de Arame


A sunset party mais badalada de Curitiba está de volta. Depois de edição épica no Deck da Pedreira Paulo Leminski, o evento aterrissa agora na Ópera de Arame (R: João Gava, s/n) neste sábado, dia 06 de julho, com sua “Winter Edition”. O cenário escolhido pelos sócios Ana Paulla Righetto, Wigando Simm Netto e Marcelo Janene é o palco de um dos cartões postais da cidade.

Com apresentação da Corona, a Menina Sunset começa a partir das 17 horas, segue até o anoitecer e encerra no Ópera Arte. As arquitetas Cecília Cavalcanti e Chay Giorgino, da Stil Arquitetura, assinam o projeto. O ambiente contará com camarotes e uma área de backstage, que proporcionam muito requinte e aconchego. A festa terá dois ambientes com cenografia impecável.

Para esta edição, estão escalados o consagrado dj Rodrigo Vieira, o duo catarinense Cattch (foto), o gaúcho Thiago Matthias, a curitibana Ale Rauen, o catarinense Gustavo Bittencourt e o paranaense V. Gaensly. Eles serão os responsáveis por comandar o astral único da melhor Sunset Party da cidade.

Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$75,00 (meia-entrada) a R$360,00 (inteira), de acordo com o setor.

71 visualizações
bottom of page