Buscar

Dalborga Fest apresenta bandas pouco convencionais em noite experimentalista


Um dos mais importantes eventos da música barulhenta está de volta em Curitiba. A 34ª edição do Dalborga Fest - O Festival da Música Brasileira será realizado no próximo sábado, 06 de julho, das 19h às 22h, na Casinha (Rua Portugal, 54 - Centro). Os ingressos estarão a venda no local, no dia do show, por R$ 10.

O Dalborga, banda que dá nome ao evento, apresentará seu show em comemoração aos seus nove anos de carreira, tocando tanto canções inéditas como clássicos do passado como "Jhonys", "Micareta Satanista" e "Caveira Metal". O show é uma apresentação despojada e cômica, onde o compromisso é apenas com a diversão. O som do grupo é definido como Noisecore, já que tem suas raízes fincadas no Grind, estilo musical pautado principalmente pela velocidade e barulho.

O Böriz Kasööy é uma desagradável novidade no cenário Noise da cidade. A piazada gosta de muito barulho, sons dissonantes, gritos e velocidade, na veia do Crust sueco dos anos 80. O Gil Gomes String Quartet é uma mini-orquestra de músicos antenados nos agitos da galera. O repertório do quarteto é cheio de sacadas geniais e pilhérias contra o establishment roqueiro do Suriname. Um protesto divertido e totalmente anti-fascista. Haverá ainda um show especial nesta noite, uma surpresa apenas para quem comparecer ao festival. Quem acompanha o cenário da música barulhenta da cidade certamente não vai se decepcionar.

A Casinha fica na Rua Portugal, 56, no centro da cidade. O espaço fornece opções de bebidas e alimentos (inclusive veganos) a preços agradáveis. Os shows começam às 19h e se encerram às 22 horas. Dá tempo de ir para outro show ou bar depois.

Assista:

#DalborgaFest #BörizKasööy #GilGomesStringQuartet #Noisecore #Casinha #noisecore

6 visualizações