New Holly vence audições e vai tocar no Festival do Cross, no dia Mundial do Rock.
top of page
Buscar

New Holly vence audições e vai tocar no Festival do Cross, no dia Mundial do Rock.


Mais de 100 bandas se inscreveram para as audições do “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock”. Foram 32 grupos selecionados para o processo das eliminatórias e a grande final reuniu as bandas Crowning Animals, Killer Jack, Sex n’Roll e New Holly, nesta terça (02), no palco do Cross, em Curitiba.

E a grande vencedora foi a NEW HOLLY, que a partir de agora passa a integrar o line-up oficial do “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock”, ao lado de nomes como Dead Fish, Motorocker, Matanza INC, entre outros, que se apresentarão no dia 13 de julho, na Usina 5.

“As audições Never Surrender mostraram o imenso potencial musical da cidade de Curitiba. Foram oito semanas de eliminatórias, com apresentações de bandas autorais e covers, passando pelas mais variadas vertentes do rock. Cada grupo contou com 40 minutos de show, em que puderam mostrar toda sua atitude, talento e repertório para o público e para os jurados. Essa é mais uma das ações, entre várias, que o Crossroads promove para fomentar e valorizar a cena musical local”, comenta Alessandro Reis, idealizador do festival.

Foi anunciado também que além da vencedora, as outras três bandas também terão lugar reservado neste próximo Festival.

New Holly (@newhollymusic) - A banda já teve a oportunidade de trabalhar com o produtor Rick Bonadio e tem um álbum lançado pela Sony Music, chamado “Into Your Head”. Entre as influências do grupo, estão Chuck Berry, Elvis Presley, The Who, Rolling Stones, etc. A New Holly é formada por John Strapasson (voz e guitarra), Nelson Mozart (baixo), Beppe Fumagalli (guitarra solo) e Marc Dallo (bateria).

Parabéns, galera!

31 visualizações
bottom of page