Buscar

Show “Silva Canta Marisa” desembarca pela primeira vez em Curitiba, neste sábado (24)


Tão bonita quanto honesta, a homenagem a Marisa Monte é também um profundo mergulho na história da canção brasileira. O show, baseado no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, viaja pelos 31 anos de carreira de uma das vozes mais icônicas do Brasil.

Silva, que admira Marisa Monte desde seus 12 anos de idade, iniciou o projeto ao ser convidado a participar do programa "Versões", do Canal Bis. Na TV, ele apresentou suas próprias interpretações de músicas que marcaram a carreira de seus ídolos. E foi aí que começou o contato entre os dois.

“Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, conta Silva.

A troca de e-mails foi o início de uma parceria entre os cantores.

O show em Curitiba de Silva com repertório em homenagem a Marisa Monte será no de 24 de agosto, na Ópera de Arame. Os Ingressos custam a partir de R$ 50. No repertório estão "Ainda Lembro", "Beija Eu", "Não Vá Embora" e "Infinito Particular". Ele também vai apresentar "Noturna", música feita em parceria de Silva e seu irmão Lucas Silva, com Marisa Monte, indicada ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Silva sobe ao palco acompanhado de Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo).

#SilvacantaMarisa #MarisaMonte #CanalBis

27 visualizações