Mais de 20 shows na Festa do Dia Mundial do Rock, no Hard Rock Cafe Curitiba
top of page
Buscar

Mais de 20 shows na Festa do Dia Mundial do Rock, no Hard Rock Cafe Curitiba


O Hard Rock Cafe Curitiba realiza neste sábado, 13 de julho, uma super festa em homenagem ao Dia Mundial do Rock. A programação atividades para todas as faixas etárias, com mais de 10 horas de shows para crianças e adultos, jams sessions, oficinas de rock, bebidas e comidas na área externa e interna da casa. Três palcos devem reunir o melhor do rock nacional e internacional, dentre elas as bandas Malta, Fabiano Carelli - guitarrista do Capital Inicial, Napkin - finalista em Nova Iorque da maior batalha de bandas do mundo, Braveheart, Relespública, Bellize, Kick Bucket, Edu Ardanuy, Big Band da Polícia Militar, Falange, The Colts, Banks, Eletric Mob, Blues Honey, Geração Coca Cola, Monreal, Rock N´Roses e Queen Imortal.

Para as crianças, tem shows do Rock Bugs e School of Rock Band. Ah, e uma programação especial aguarda os pequenos ainda na sexta, 12 de julho, com uma Audição Kids Hard Rock Cafe Curitiba - Powered by School Of Rock. Será uma seleção de talentos, com idades entre 11 a 16 anos, que poderão apresentar três músicas no Dia Mundial do Rock. As crianças deverão estar acompanhadas de um responsável no dia 12, a partir das 13h, e apresentar uma música que será avaliada por um júri do HRC e School of Rock. Não é preciso inscrição prévia e o resultado sai no mesmo dia.

Não somente os pequenos poderão viver o sonho de ser um rockstar, o Hard Rock Cafe Curitiba também preparou a Jam Session GaragemFender Edition, com apoio da Garagem Instrumentos Musicais. É a chance de tocar no palco do Hard Rock com a guitarra mais icônica do rock, a Fender, com todos os amplificadores, efeitos e acessórios, e ainda uma banda de apoio acompanhando toda a apresentação. As inscrições já foram encerradas devido a procura e a Jam terá 26 apresentações durante o Dia Mundial do Rock.

Três Palcos

Street é o nome do palco que estará montando na área externa do Hard Rock. É o local onde irão se apresentar as bandas Malta, Relespública, BraveHeart, Napkin, Bellize, Kick Bucket e Big Band da Polícia Militar do Paraná. Também será neste palco que haverá a apresentação da School of Rock Band com as crianças selecionadas na audição do dia 12. Um espaço gratuito e aberto ao público, com venda de chope, hambúrgueres e oficinas de música kids.

E para quem deseja aproveitar toda a estrutura interna do Hard Rock Cafe Curitiba, os palcos "Mais Pedidas" e "Woodstock" terão acesso mediante a compra do Passaporte do Rock, que dá direito ao open de bebidas e aos pratos clássicos do cardápio da rede.

No palco "Mais Pedidas" tocam as bandas Kick Bucket, Falange, The Colts, School of Rock Experience, School of Rock House Band, Banks, Eletric Mob, Blues Honey, Rock Bugs e Geração Coca Cola Hits 80's. Já no palco “Woodstock”, no terceiro andar, se revezam as bandas School of Rock Experience, Jam Session Garagem Fender Edition, Edu Ardanuy, Hendrix By Blues Honey, Monreal, Fabiano Carelli, Rock N' Roses e Queen Imortal.

Ação Solidária

Seguindo o exemplo do Live AID, o dia do rock do HRC será solidário, com arrecadação de agasalhos para a Fundação de Ação Social (FAS Curitiba) e ainda uma campanha de adoção consciente de animais com doação de ração, em uma iniciativa da Hard Rock Heals Foundation, para a ONG Tomba Latas.

74 visualizações
bottom of page