Dia 27 de julho tem Paralamas, no palco do Teatro Guaíra
top of page
Buscar

Dia 27 de julho tem Paralamas, no palco do Teatro Guaíra


Pelo menos um hit em cada um dos 20 discos e oito DVD´s que lançou, isso os Paralamas conseguiram alcançar na carreira. Fora apresentações emblemáticas, shows fora do país, título de ícones do rock dos anos 80. É inegável que eles são um Sucesso e continuam tendo lugar de destaque na vitrine da música brasileira.

Com realização da Prime, o grupo retorna a Curitiba, no próximo dia 27 de julho, para única apresentação no Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15. Na bagagem, os sucessos de todas as fases do grupo e também abrem espaço para artistas que os influenciaram.

Já se passaram três décadas desde o lançamento do disco de estreia Cinema Mudo (1983), mas os Paralamas do Sucesso está muito longe de pendurar as chuteiras. Há quatro anos, a banda lançou a caixa “Paralamas do Sucesso 1983 – 2015”, uma coleção de 20 CDs com 18 álbuns e mais dois inéditos para a box. O trio fez uma releitura da bem sucedida carreira com o relançamento de todos os discos remasterizados e com embalagens em digifile.

Os Paralamas foi formado no Rio de Janeiro. Herbert Vianna (guitarra, vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) continuam fazendo o que mais gostam de fazer – estar no palco. Os três fundadores da banda que nunca trocou de formação, caso único no Brasil – mais o tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Júnior (sax), estão percorrendo as principais cidades do país. Na direção, Claudio Torres e José Fortes, empresário da banda desde o início da carreira.

O repertório deve incluir hits como “Alagados”, “Meu Erro”, "Lanterna dos Afogados", "Romance Ideal", "Ela Disse Adeus", "Cuide Bem do Seu Amor", "Vital e Sua Moto", entre outras.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$56,00 (meia-entrada) a R$236,00 (inteira), de acordo com o setor.

15 visualizações
bottom of page