Gal Costa em Curitiba, dia 20 de julho, no Guairão
top of page
Buscar

Gal Costa em Curitiba, dia 20 de julho, no Guairão


GAL COSTA

Um dos nomes mais consagrados da música brasileiras, a cantora Gal Costa desembarca em Curitiba neste sábado, dia 20 de julho, para grande show no Teatro Guaíra. “A Pele do Futuro” é a turnê nacional da cantora, que tem sido considerada pela crítica e fãs como uma das melhores de sua carreira.

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE

Desde 2011, quando viajou o país com o projeto “Recanto”, Gal Costa vem mesclando o repertório de grandes sucessos com interpretações contemporâneas, mantendo-a sempre como referência da moderna música brasileira. No repertório, das 20 músicas selecionadas para o show, seis pertencem ao novo disco, enquanto as restantes deram conta de sintetizar os 53 anos de carreira da cantora.

O diretor musical e baterista, Pupillo, recrutou uma banda de jovens talentos para acompanhar Gal Costa nessa turnê. São eles: Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta). O cenário é de Omar Salomão, filho do poeta Wally Salomão (1943 - 2003), que dirigiu Gal no histórico show "Fatal".

A apresentação em Curitiba é neste sábado, no Teatro Guaíra, a partir das 21h e tem classificação indicativa livre. Os ingressos custam a partir de R$ 81 a R$ 246, de acordo com o setor.

22 visualizações
bottom of page