Grupo Rumo anuncia show em Curitiba, no mês de agosto, e lançamento de documentário
top of page
Buscar

Grupo Rumo anuncia show em Curitiba, no mês de agosto, e lançamento de documentário


Grupo Rumo

Autores de um extenso trabalho de composição autoral, os músicos do Grupo Rumo estão comemorando 45 anos de uma trajetória de sucesso no país. A banda paulistana se destaca pela recriação interpretativa e experimental de canções pouco conhecidas, escritas por grandes compositores como Noel Rosa, Lamartine Babo e Sinhô.

Para comemorar esse momento, o Grupo Rumo está lançando o CD Universo e, por iniciativa do Sesi Cultural Paraná, promove um show no próximo dia 10 de agosto, às 20h, no Teatro Sesi Campus da Indústria (Av. Com. Franco, 1341 - Jardim Botânico), em Curitiba.

O Grupo Rumo já lançou álbuns premiados, coleciona shows pelo Brasil com excelente receptividade de crítica e público, projetos com parceiros de peso no cenário da música nacional, possui um CD para o público infantil em repertório, entre tantas outras histórias para contar. Por isso, um documentário dirigido por Flavio Frederico e Mariana Pamplona resgata essa trajetória e discute a criação musical e a produção cultural do grupo, sucesso nos anos 80.

Assista ao trailler

Aproveitando a passagem do grupo pela cidade, no dia 9 de agosto, às 20h, no Centro Cultural Sistema Fiep (Rua Paula Gomes, 270), será realizada a exibição gratuita do documentário, acompanhado de um bate papo com o diretor e os integrantes do Rumo. A entrada é gratuita. Já para o show, o valor da entrada é de R$ 50 (inteira) e 25 (meia)

Endereço:

DIEGO MARCHIORO – DIRETOR DE PRODUÇÃO

RUMO EMPREENDIMENTOS CULTURAIS

FERNANDO DE PROENÇA – PRODUÇÃO

24 visualizações
bottom of page