Festa da Pabllo será em setembro, no Spazio Van, e contará com atração surpresa
top of page
Buscar

Festa da Pabllo será em setembro, no Spazio Van, e contará com atração surpresa


A drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar, confirmou na última semana que retorna para Curitiba com o sucesso “Festa da Pabllo”, no próximo mês de setembro. Será no dia 21, sábado, no Spazio Van (Linha Verde, 15.000), com uma convidada que também promete animar a festa: a drag queen Aretuza Lovi. A banda Tazo, formada pelos youtubers Rizzih, Jo e Fhi, com influências dos anos 90, faz o show de abertura do evento. A festa terá ainda mais uma atração surpresa que será confirmada em breve.

Nascida em São Luís, no Maranhão, Pabllo começou a ganhar atenção nas redes sociais após lançar o clipe “Open Bar”. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. No início de 2017 lançou seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal”, com os sucessos “Nêga”, “K.O.”, “Todo dia” e “Corpo Sensual”. "Comecei a me montar porque sempre fui fascinado pelo universo feminino. Quando descobri que existiam drag queens que atuavam e cantavam eu pensei: Eu posso fazer! E deu certo", comenta Pabllo. Seu segundo álbum de estúdio, “Não Para Não”, lançado em 2018, ganhou o prêmio Pop Mais de álbum brasileiro do ano.

Pabllo ganhou diversos prêmios, como a revelação do ano no Prêmio Multishow, Melhor música (K.O), do Domingão do Faustão, estrelou diversas campanhas para marcas como Coca-Cola e estampou capas de Revista como Marie Claire e Paper Magazine (Paper Pride). Além disso a cantora foi destaque na Billboard e também foi a primeira brasileira a realizar o projeto Beauty Secrets da Vogue americana.

A Festa da Pabllo em Curitiba é uma parceria entre as produtoras locais Brave e Polarize. Os ingressos para a festa estão disponíveis no site Sympla a partir de R$ 30 mais 10% de taxa do site de vendas

19 visualizações
bottom of page