Rua Pagu apresenta show acústico com a banda Pitombas do Amor
top of page
Buscar

Rua Pagu apresenta show acústico com a banda Pitombas do Amor


Neste sábado (03), a Rua Pagu apresenta pela primeira vez no espaço a céu aberto, o show da banda pernambucana Pitombas do Amor, a partir das 19h, com entrada gratuita. Idealizada pelos cantores e compositores Cristóvão e Léo Sodi, a banda traz no repertório em primeira mão as músicas do EP "Drag de Lança", com lançamento previsto para setembro, e produção assinada por Du Gomide.

Com referências sonoras da cultura afro-brasileira e uma pitada singular de erotismo, a sensualidade debochada dos artistas, traz na sonoridade, a musicalidade do brega pernambucano com letras politizadas e sátiras do cotidiano. Além dos artistas, quem integra a apresentação deste sábado são os músicos Luis de Souza (guitarra) e Fred Oxe (bateria). A curadoria musical da Rua Pagu é assinada pela cantora, compositora e produtora Cida Airam.

Na Rua Pagu a arte, a criatividade e a diversidade tem espaço para se expressar, acompanhadas de ótimas opções de comes e bebes do Choripan e do Sirène, dois clássicos curitibanos nenhum pouco tradicionais. Valorizamos a cultura e os produtores locais, minimizamos o lixo, reutilizamos materiais, promovemos encontros e multiplicamos sorrisos.

Somos três mulheres (Ana, Carol e Fabi) que decidiram mudar a cena de bares, cujos donos geralmente são homens. Queremos virar o jogo, criando um ambiente acolhedor e para todas as idades, que pode ser sua segunda casa, seu quintal, seu salão de festas ou até mesmo seu escritório. A Rua Pagu é um respiro em meio ao concreto, uma área de convívio onde todos são bem vindos.

Serviço | Show com as Pitombas do Amor na Rua Pagu Onde: Rua Pagu Endereço: Rua Alberto Bollinger, 120 - Juvevê Quando: 03 de agosto (sábado) Horário: A partir das 19h ENTRADA GRATUITA

Foto: Day Luiza / Divulgação

25 visualizações
bottom of page