Buscar

Luiz Andrioli lança livro "Crônicas do Varal da Casa ao Lado", dia 17, no Cine Passeio


Um jornalista observa o cotidiano da vizinha, do seu local de trabalho, por cima de um muro baixo. A vida da moradora é exposta através das roupas colocadas para secar ao sol. Uma relação que amadurece sob as torres de transmissão do bairro, que abriga as emissoras de TV e de rádio na capital paranaense. Este é o fio condutor de "Crônicas do Varal da Casa ao Lado", quinto livro do escritor Luiz Andrioli.

O lançamento da obra será no dia 17 de agosto (sábado), das 15h às 18h, no Cine Passeio (R. Riachuelo, 410), no centro de Curitiba.

"Crônicas do varal da casa ao lado" faz parte da coleção Por um mundo menor, da editora Prosa Nova, que em 2017 publicou o livro Tarja Branca, do escritor Hélio Leites. A série buscar abrir espaço para olhares que trabalhem com a estética do mínimo. O projeto também contempla a versão digital e um audiolivro, os quais estarão disponíveis gratuitamente a partir de setembro no site da editora.

Luiz Andrioli é escritor, jornalista e empreendedor cultural. Pós-graduado em Cinema, Gestão Empresarial e Mestre em Literatura. Autor dos livros O Circo e a Cidade (2007), A Menina do Circo (2008), O Laçador de Cães (2012), e O Silêncio do Vampiro (2013). Para Teatro, escreveu Não Só as Balas Matam (2001) e O Casamento da Filha do Palhaço (2019). É proprietário da editora Prosa Nova.

#LuizAndrioli #CrônicasdoVaraldaCasaaoLado #CinePasseio #editoraProsaNova #HélioLeites

39 visualizações