Metallica toca com Greta Van Fleet em Curitiba em 2020. Ingressos começam a ser vendidos na próxima
top of page
Buscar

Metallica toca com Greta Van Fleet em Curitiba em 2020. Ingressos começam a ser vendidos na próxima


Agora está confirmado! Após muitos rumores, o Metallica anunciou esta semana que virá pela primeira vez a Curitiba dia 23 de abril de 2020, uma quinta-feira. O show inédito na cidade será no Estádio Couto Pereira, e terá abertura das bandas Greta Van Fleet – uma das sensações do atual cenário mundial do Rock – e Ego Kill Talent. A turnê sul-americana do Metallica continua a WorldWired Tour, que já realizou mais de 150 shows em todo o mundo desde outubro de 2016.

Os ingressos começam a ser vendidos dia 20 de agosto, com valores que partem de R$ 145. Entre os dias 20 e 22, a compra pode ser feita nas bilheterias do estádio, entre 12h e 18h, sem taxa de conveniência. A venda online será feita pelo site Eventim, tanto do show em Curitiba como das outras datas no país.

21 de abril – Porto Alegre/RS Local: Arena do Grêmio

23 de abril – Curitiba/PR Local: Estádio Couto Pereira (R. Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória)

Os portões abrem às 17h. A banda Ego Kill Talent deve tocar às 18h30, seguida pela Greta Van Fleet, às 19h30. O Metallica sobe ao palco às 21h.

25 de abril – São Paulo/SP Local: Morumbi

27 de abril – Belo Horizonte/MG Local: Mineirão

Turnê e Registro

De acordo com a produtora, estará incluso em todos os ingressos o download gratuito de um MP3 do show correspondente ao ingresso, mixado e masterizado pelo time por trás do último álbum “Hardwired…To Self-Destruct”. O download gratuito do áudio do show poderá ser obtido ao escanear ou inserir o código de barra do ingressos em livemetallica.com/scan. O Metallica já há muitos anos grava todos os seus shows e depois os comercializa em formato digital.

Assista o que vem por aí:

51 visualizações
bottom of page