Cesar Menotti & Fabiano voltam a Curitiba com show inédito, neste sábado (17)
top of page
Buscar

Cesar Menotti & Fabiano voltam a Curitiba com show inédito, neste sábado (17)


Um amor pela música e pelo motorhome chega em turnê inédita neste sábado, 17 de agosto, em Curitiba. No palco do Teatro Positivo, os irmãos Cesar Menotti & Fabiano apresentam o show da turnê “Os Menotti In Orlando”, projeto gravado no fim do ano passado e lançado pela dupla em fevereiro de 2019, nos Estados Unidos. Os ingressos estão à venda a partir de R$70, via Disk Ingressos. A produção e a realização são da RW7 Production & Entertainment e Massa Fun.

Este é o sexto DVD gravado pela dupla, Idealizado por Cesar Menotti, que é um amante assumido de viagens com motorhome. O álbum ganhou lindas imagens e um repertório cheio de arranjos diferenciados em suas 19 faixas.

Durante quatro dias, a dupla passou por estradas norte-americanas. Saíram de Key West, passaram por Fort Lauderdale e terminaram com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.

Assista:

A coerência cenográfica é uma lição, com lindas paisagens e um palco apropriado para unir duas culturas: do motorhome e da nossa música sertaneja. Brasileiros residentes no país e americanos puderam acompanhar o “choro” de nossa sanfona e, de quebra, um autêntico churrasco brasileiro.

No setlist não faltarão as inéditas “25 anos” e “Bem Aos Olhos da Lua”, além dos grandes sucessos como “Leilão” e “Como um Anjo”. O início do show está previsto para às 21h15

29 visualizações
bottom of page