Show do Grupo Viola Quebrada é nesta sexta (23)
top of page
Buscar

Show do Grupo Viola Quebrada é nesta sexta (23)


Com nome inspirado em canção homônima do poeta e escritor Mário de Andrade, o grupo Viola Quebrada coleciona mais de 20 anos de estrada com álbuns gravados, shows pelo Brasil, parcerias de peso e o reconhecimento da crítica e do público como um dos conjuntos de música caipira mais importantes do país. Nesta sexta (23), às 19h30, eles realizam show no Centro Cultural Sistema FIEP (Rua Paula Gomes, 270), em ação gratuita do Sesi Cultura Paraná.

Pena Branca e Xavantinho, Roberto Corrêa, Terra Sonora, Renato Teixeira, Zeca Baleiro, Mestre Eugênio e Pedro Pereira, Irmãs Galvão. Esses artistas de renome estão entre as muitas inspirações e parcerias do Grupo Viola Quebrada desde o seu surgimento. Com interpretações de sucessos da música popular brasileira e composições autorais, o conjunto recebeu o Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo regional em 2017.

Para o show no Centro Cultural Sistema Fiep, a banda estará em sua formação completa, com Margareth Makiolke (Voz e Violão), Oswaldo Rios (Voz e Violão), Rogerio Gulin (Viola Caipira), Sandro Guaraná (Contrabaixo) e Marcão Saldanha (Percussão). Os ingressos podem ser retirados 1h antes do início do show, na portaria da Unidade Dr. Celso Charuri.

53 visualizações
bottom of page