Paula Lima chega a Curitiba com “Soul Lee”, projeto em que interpreta canções de Rita Lee
top of page
Buscar

Paula Lima chega a Curitiba com “Soul Lee”, projeto em que interpreta canções de Rita Lee


No dia 28 de agosto o Shopping Curitiba recebe o pocket show da cantora Paula Lima, que traz a apresentação de "Soul Lee", pocket show onde interpreta canções de Rita Lee. O evento é uma atividade do projeto musical Conexão Shopping Curitiba, em parceria com a Rádio Transamérica Light. Tem início às 19h no Largo Curitiba (Piso L2), a entrada é gratuita e o espetáculo mistura a poesia de Rita Lee com a identidade sonora de Paula Lima. No repertório, sucessos como Mutante, Pagu, Ovelha Negra e Ando Meio Desligado.

“Rita Lee sempre foi uma inspiração para mim. Uma figura surpreendentemente interessante. Com seu jeito único e além do seu tempo, parecia extraída do futuro. Sempre se mostrou livre, independente, forte e sensível. Cheia de hits e empoderada antes de sabermos o que isso significava”, conta Paula.

Desta vez, a produção informa que não haverá sessão de fotos com a artista, mas que segue sendo transmitido ao vivo na frequência FM 95.1 (Transamérica Light) e pelas redes sociais da rádio, para todo o País. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Fernanda Abreu, a inglesa Jesuton e a banda Biquini Cavadão, entre outros.

FOTO: LUCAS FONSECA

43 visualizações
bottom of page