Buscar

Troy Rossilho, Leo Barros, Mauro Castilhos e Thiago Menegassi juntos formam Troy e os Calvos. Show é


No próximo dia 31 de agosto, sábado, às 20h, a Casa Quatro Ventos (Rua da Paz, 51), em Curitiba, recebe o show de Troy e os Calvos, uma banda de repertório autoral que faz parte da cena curitibana há mais de dez anos. Formada por Troy Rossilho, voz e violão, Leo Barros, guitarra, Mauro Castilhos, bateria, e Thiago Menegassi, baixo, a banda se apresenta regularmente em bares e casas noturnas da cidade. Nesta apresentação, a proposta é mostrar ao público o mais novo trabalho do grupo, que reúne músicas autorais, e outras em parceria com artistas como Luiz Felipe Leprevost, Cesar Rossilho, Alexandre França, entre outros, e também, reinterpretações de grandes obras da música brasileira. A direção musical de Troy e os Calvos é de Thiago Menegassi.

Troy Rossilho, cantor e compositor paranaense, é autor e parceiro de canções gravadas por vários artistas. Também é criador de trilhas para peças de teatro e cinema. Tem no seu currículo seis álbuns autorais. O músico é idealizador do canal no YouTube “No Estúdio do Troy”, que prestigia bandas e artistas locais em sua maioria; e também do canal “Troy Rossilho”, onde apresenta seu trabalho autoral em vários formatos e em parceria com diversos convidados. Atualmente tem um projeto em parceria com o “Kilânio Orquestra de Violões” e a banda “Troy e os Calvos”, projetos autorais em andamento. A maioria do seu trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.

Fotos: Faena Rossilho

Esse novo trabalho reafirma suas influências na folk music, no lirismo e na poesia, sem deixar de lado as raízes na música brasileira. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10.

#TroyeosCalvos #TroyRossilho #LeoBarros #MauroCastilhos #ThiagoMenegassi #CasaQuatroVentos #LuizFelipeLeprevost #CesarRossilho #AlexandreFrança #NoEstúdiodoTroy #KilânioOrquestradeViolões

12 visualizações