Ingressos quase esgotados para Metallica em Curitiba. Show é em abril de 2020!
top of page
Buscar

Ingressos quase esgotados para Metallica em Curitiba. Show é em abril de 2020!


Foram mais de quatro horas na fila. Muitos dos fãs que não quiseram bancar as altas taxas de conveniência do site da Eventim para a compra do ingresso do show do Metallica 2020, em Curitiba, se prestaram a encarar uma verdadeira maratona em torno do Estádio Couto Pereira nesta quinta-feira (22), para conseguir um dos ingressos. O limite era de até 6 unidades por pessoa. Mas valeu a pena e quem conseguiu chegar cedo, ainda garantiu bilhetes com valores de meio ingresso em posições bem privilegiadas, como a tão sonhada Pista Prime. O setor esgotou rapidamente e, na internet, até o início da tarde desta sexta-feira (23), ainda restavam poucas unidades de ingressos para a pista comum, cadeiras superior, inferior e arquibancadas.

O show inédito na cidade será no dia 23 de abril de 2020, no Estádio Couto Pereira, e terá abertura das bandas Greta Van Fleet – uma das sensações do atual cenário mundial do Rock – e Ego Kill Talent. A passagem da banda pela América do Sul continua a WorldWired Tour, que já realizou mais de 150 shows em todo o mundo desde outubro de 2016.

No Brasil, até o momento, foram anunciados quatro shows:

21 de abril – Porto Alegre/RS Local: Arena do Grêmio

23 de abril – Curitiba/PR Local: Estádio Couto Pereira (R. Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória)

Os portões abrem às 17h.

A banda Ego Kill Talent deve tocar às 18h30, seguida pela Greta Van Fleet, às 19h30.

O Metallica sobe ao palco às 21h.

25 de abril – São Paulo/SP Local: Morumbi

27 de abril – Belo Horizonte/MG Local: Mineirão

Turnê e Registro

De acordo com a produtora, estará incluso em todos os ingressos o download gratuito de um MP3 do show correspondente ao ingresso, mixado e masterizado pelo time por trás do último álbum “Hardwired…To Self-Destruct”. O download gratuito do áudio do show poderá ser obtido ao escanear ou inserir o código de barra do ingressos em livemetallica.com/scan. O Metallica já há muitos anos grava todos os seus shows e depois os comercializa em formato digital.

Assista o que vem por aí:

524 visualizações
bottom of page