Ballet Jazz de Montreal em única apresentação no Guairão, dia 4 de setembro
top of page
Buscar

Ballet Jazz de Montreal em única apresentação no Guairão, dia 4 de setembro


Ballet Jazz de Montreal

A companhia canadense Ballet Jazz de Montreal faz única apresentação no Guairão, dia 4 de setembro, quarta-feira, às 21h. "Dance Me", produção criada em 2017, é inspirada no rico e profundo trabalho do poeta, cantor e compositor de Montréal, Leonard Cohen. Suas músicas são utilizadas na trilha do espetáculo que evoca os grandes ciclos da existência em cinco estações, descritas de maneira profunda e reflexiva pelas músicas e poemas do autor.

A companhia - famosa pela técnica, rigor e estética de suas produções - foi fundada em 1972 por Geneviève Salbaing, Eva von Genscy e Eddy Toussaint. Desde 1998 a direção artística está a cargo de Louis Robitaille.

O alto nível técnico e artístico da companhia tem atraído coreógrafos de renome internacional, que nela encontram terreno fértil e toda a liberdade para desenvolverem seus projetos mantendo sempre a identidade do BJM. Estas colaborações permitem à companhia a criação de um repertório exclusivo mas acessível a todos. Hoje o conjunto é considerado o principal embaixador da dança do Québec em todo o mundo somando mais de 2.000 apresentações em 67 países.

Ballet Jazz de Montreal Dia 4 de setembro, quarta-feira, às 21h Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto - Guairão Classificação: 10 anos Ingressos: PREÇO ÚNICO R$ 180,00

30 visualizações
bottom of page