Call The Police reúne guitarrista Andy Summers a músicos brasileiros. Show é no dia 30 de agosto no
top of page
Buscar

Call The Police reúne guitarrista Andy Summers a músicos brasileiros. Show é no dia 30 de agosto no


Call The Police

Juntos, o guitarrista Andy Summers do The Police, João Barone do Paralamas e Rodrigo Santos ex-Barão Vermelho, fazem um show dedicado à banda inglesa The Police, batizado de Call The Police! O show será dia 30 de agosto, em Curitiba, no Teatro Positivo. Os ingressos custam entre R$ 80 a 370, de acordo com o setor. A realização é da RW7 Production & Entertainment.

Foto de capa: Vinícius Santa Rosa / Metrópoles (Coluna De Camarote por Tati Vartuli)

Assista ao teaser:

O grupo, que também se apresenta esta semana no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, iniciou o projeto em 2017. Desde então, já fizeram vários shows pela América Latina, Europa, no Japão e Nova Zelândia. No repertório, estão os hits “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Roxanne” e “Every Little Thing She Does is Magic”.

Conforme conta o Jornal Correio do Povo, do Rio Grande do Sul, o baixista Rodrigo Santos e o guitarrista britânico Andy Summers se conheceram em 2014 e logo começaram a realizar várias apresentações ao vivo, que mesclavam hits do The Police e Barão Vermelho. João Barone se juntou à dupla em 2017 e foi o próprio que sugeriu o nome Call The Police. “Está sendo uma oportunidade incrível tocar com uma lenda da guitarra, como o Andy Summers; e com o Rodrigo, que está surpreendendo ao cantar o repertório clássico do The Police”, contou Barone.

“Muito além de qualquer coisa, fica o nosso imenso respeito ao Andy, ao Stewart Copeland e ao Sting, por tudo que fizeram de bom pela música. A obra do The Police certamente está no hall da fama do rock’n’roll”, completou. “É uma dádiva tocar e ser amigo de um ídolo, que fez parte de uma das maiores bandas da história. Ele nos escolheu para sermos a turma oficial que vai rodar o planeta tocando The Police”, festejou Rodrigo.

Confira as datas dos próximos shows:

  • 29/08 - Rio de Janeiro, RJ

  • 30/08 - Curitiba, PR

  • 31/08 - Porto Alegre, RS

  • 01/09 - São Paulo, SP

  • 02/09 - Montevidéu, Uruguai

  • 04/09 - Lima, Peru

  • 06/09 - Santiago, Chile

  • 13/09 - Manaus, AM

111 visualizações
bottom of page