Buscar

Revelação da música sertaneja, Lauana Prado se apresenta nesta sexta em Curitiba


Conhecida pela voz firme em suas interpretações, Lauana está bombando em todo o país com a música “Cobaia” que coleciona conquistas expressivas. A canção, que já acumula mais de 278 milhões de views e alcançou o 1º lugar no YouTube Brasil, está hoje entre as 20 músicas mais tocadas no Spotify Brasil e no Top 100 da Deezer Brasil.

O show da cantora é nesta sexta, (30), no Rodeo Country Bar, a partir das 22h.

Lauana Prado lançou em dezembro de 2018 o primeiro DVD da carreira, “Verdade”, álbum e DVD contam com a produção de Fernando Zor. Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo dos quinze anos de carreira, Lauana assina cinco faixas no DVD: “Trilha”, “Potinho”, “Você humilha”, “Meu novo ex” e “Liga e chora”, gravada ao lado de Gabriel Diniz. O cantor não é o único convidado do projeto. A faixa “Batimento de solteira” conta com a participação da dupla Fernando e Sorocaba.

Também está no DVD a canção “Melhor Saída”. O novo single da cantora, que está em execução nas principais rádios do Brasil, já acumula mais de 24 milhões de views no YouTube.

Com mais de 700 milhões de seguidores nas redes sociais, Lauana é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram recentemente na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combina muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.

Sozinha, sem apadrinhamentos, conseguiu abrir portas. Participou de realities em televisão, emplacou composições em discos de outros artistas, como Roberta Miranda, Edson & Hudson, Fernando & Sorocaba, Solange Almeida, e foi conquistando aos poucos seu lugar.

Lauana Prado vive hoje seu melhor momento e gera uma expectativa imensa para o ano que vem, já que se trata da principal aposta feminina da atualidade. O lançamento de “Verdade” chegou para ajudar a desenhar esse futuro.

#RodeoCountryBar #LauanaPrado

80 visualizações