Buscar

Banda curitibana Ankhy abre show de Kiko Loureiro, atual guitarrista do Megadeth


Formada no final de 2011, a banda curitibana Ankhy vem surpreendendo a cada apresentação. Esta semana, na abertura do show do atual guitarrista do Megadeth, Kiko Loureiro, no Hard Rock Cafe, o grupo se mostrou preciso nos riffs mais rápidos, característicos do estilo. Judas Priest foi um dos ícones mais bem executados, com destaque para o entrosamento dos guitarristas Felp Bagatin e Olek Nowakowski. No vocal, Matheus Motta exibiu grande versatilidade na amplitude de suas interpretações, indo do gutural até os tons mais agudos, sem perder a potência. Destaques também para o baterista Anderson Mendes e o baixista Caio Vidal.

Atualmente, a banda está divulgando o lançamento do seu primeiro álbum intitulado “Prologue”, produzido por Adair Daufembach, muito conhecido no mundo do Heavy Metal por produzir bandas como Project46 e Hangar.

Assista aos melhores de Ankhy:

Kiko Loureiro, um dos fundadores do Angra e atual guitarrista do Megadeth, tocou acompanhado pelos músicos Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Foi uma verdadeira aula de guitarra! O instrumental deixou a todos impressionados pelo grau de dificuldade das composições complexas tão bem executadas, como se parecessem simples. O músico brincou com a plateia quando disse que muitas pessoas chegam para ele falando inglês. "Hey, man... eu sou brasileiro", riu. Reconhecido internacionalmente, Kiko é um músico estudioso e habilidoso.

Assista aos melhores de Kiko Loureiro Trio:

GALERIA DE FOTOS

#Ankhy #KikoLoureiro #FelipeAndreoli #BrunoValverde

45 visualizações