Banda curitibana Ankhy abre show de Kiko Loureiro, atual guitarrista do Megadeth
top of page
Buscar

Banda curitibana Ankhy abre show de Kiko Loureiro, atual guitarrista do Megadeth


Formada no final de 2011, a banda curitibana Ankhy vem surpreendendo a cada apresentação. Esta semana, na abertura do show do atual guitarrista do Megadeth, Kiko Loureiro, no Hard Rock Cafe, o grupo se mostrou preciso nos riffs mais rápidos, característicos do estilo. Judas Priest foi um dos ícones mais bem executados, com destaque para o entrosamento dos guitarristas Felp Bagatin e Olek Nowakowski. No vocal, Matheus Motta exibiu grande versatilidade na amplitude de suas interpretações, indo do gutural até os tons mais agudos, sem perder a potência. Destaques também para o baterista Anderson Mendes e o baixista Caio Vidal.

Atualmente, a banda está divulgando o lançamento do seu primeiro álbum intitulado “Prologue”, produzido por Adair Daufembach, muito conhecido no mundo do Heavy Metal por produzir bandas como Project46 e Hangar.

Assista aos melhores de Ankhy:

Kiko Loureiro, um dos fundadores do Angra e atual guitarrista do Megadeth, tocou acompanhado pelos músicos Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Foi uma verdadeira aula de guitarra! O instrumental deixou a todos impressionados pelo grau de dificuldade das composições complexas tão bem executadas, como se parecessem simples. O músico brincou com a plateia quando disse que muitas pessoas chegam para ele falando inglês. "Hey, man... eu sou brasileiro", riu. Reconhecido internacionalmente, Kiko é um músico estudioso e habilidoso.

Assista aos melhores de Kiko Loureiro Trio:

72 visualizações
bottom of page