De Marília Mendonça a Jammil: vem aí o Festeja Curitiba, no dia 5 de outubro
top of page
Buscar

De Marília Mendonça a Jammil: vem aí o Festeja Curitiba, no dia 5 de outubro


Festeja Curitiba

Pela primeira vez na Arena Expotrade, o Festeja chega este ano a Curitiba com uma edição recheada de grandes nomes da música sertaneja da atualidade. Estarão na programação shows de Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Jeann e Julio, Diego e Victor Hugo, Jammil e Jerry Smith. O evento será no dia 5 de outubro e os ingressos já estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$60.

O público poderá escolher entre os stores que incluem um Backstage (Open Bar), Arena Premium, Arena Festeja e os exclusivos Bangalô Vip e Camarote Premium que são fechados para 10 e 15 pessoas respectivamente. A abertura dos portões será às 17h, com início dos shows previsto para às 19h.

A produção é da Like Entretenimento, Agora AME e gravadora Som Livre. Sucesso por onde passa, só em 2016 o evento reuniu aproximadamente uma média de 40 mil pessoas por show, nas cidades de Goiânia, São Paulo, Brasília, Vitória, Manaus, São Luís, Boa Vista, Campo Grande, Santos e Fortaleza.

As músicas "Largado as traças" e "Estado Decadente" da dupla Zé Neto e Cristiano, "Bebi Liguei" e "Ciumeira" de Marília Mendonça, “Infarto" de Diego e Victor Hugo e “Praieiro” de Jammil, "Baladeira" de Jeann e Julio, " Não fala não para min" de Jerry Smith são apenas alguns dos hits que vão fazer parte do repertório.

34 visualizações
bottom of page