Buscar

Varal do Wando volta a pendurar pérolas no Sheridan´s


Dedicado a resgatar as pérolas da música brega e renová-las com uma pegada roqueira, a banda Varal do Wando retorna ao palco do Sheridan´s Irish Pub (Rua Bispo Dom José, 2293 - Batel) nesta quinta-feira (5/9). O grupo liderado pelo vocalista e guitarrista Handerson Banks apresenta releituras de canções que marcaram os anos 80. A entrada é livre até 20h, após este horário, R$ 5.

As músicas românticas de Wando são um marco da música brega. Gênero por muito tempo considerado popularesco e sem valor artístico, foi ganhando destaque com todos os públicos e até virar um fenômeno “Cult”. Wando, que conquistou espaço em todo o Brasil com "Fogo e Paixão" e "Deslizes", entre outras composições, é o grande homenageado desta noite, ao lado de outros marcos como Sidney Magal, Herva Doce, Guilherme Arantes e Biafra. Outros artistas do rock dos anos 80, que não faziam parte do movimento brega, também são acrescentados no repertório, como Rita Lee e Leo Jaime.

A cenografia do show é um dos destaques. Como se sabe, Wando costumava ganhava calcinhas de presente das fãs, que atiravam as peças no palco. Em homenagem a esta revoada de roupas íntimas, um varal repleto delas decora o palco.

O Varal do Wando teve sua estreia no palco do próprio Sheridan´s, no início de 2017. Desde então, virou um clássico e a cada retorno faz a plateia dançar e entoar os refrões como se não houvesse amanhã. Animação garantida!

#SheridansIrishPub #VaraldoWando #HandersonBanks #Wando #FogoePaixão

0 visualização