Comédia no Lala é opção para noites de sábado, em setembro
top of page
Buscar

Comédia no Lala é opção para noites de sábado, em setembro


"O que fazer com os ossos", em cartaz nesse fim de semana no Teatro Lala Schneider, em Curitiba, segue a linha do Teatro Absurdo, com situações aparentemente sem sentido, mas que no fundo traz histórias que são dramas humanos comuns. No enredo, uma família em que a paz é interrompida pela chegada de dois visitantes misteriosos e pelo retorno inesperado de dois membros da família há muito tempo distantes. Tudo estaria bem, não fosse o fato de que apenas dois dos quatro visitantes estão vivos. No meio de tantos fatos inusitados, surge uma grande questão: "O Que Fazer com os Ossos?"

A comédia escrita e dirigida por João Luiz Fiani, instiga o público a descobrir a resposta para essa pergunta. No elenco estão Aline Gualberto, Fernanda Bahl, Guilherme Osty, Jader Alves, João Barsi, Marcyo Luz, Mel Maia, Rafael Menezes, Rebecca Marotta, Bruno Stroka e June Castellano.

As apresentações serão nos dias 7, 14, 21 e 28 de setembro, e começam a partir das 23h 49min. Os valores dos ingressos variam de R$ 8 a R$ 46.

16 visualizações
bottom of page