Buscar

Sexta-feira 13 terá espetáculo de comédia com pitadas de terror em Curitiba


A noite desta sexta-feira, 13 de setembro, promete ser de muitas risadas, sem perder a dose certa de terror que a data reserva em Curitiba. Tudo por causa da sessão especial do espetáculo de circo-teatro "Os Comparsas em O Fantasma do Barão", que será apresentado na Comparsaria Cênica (Rua Camões, 515 - Alto da XV).

A peça conta uma história que se passa no ano de 1889. O palhaço Borracha é um rico empresário de Curitiba, que ganhou fama na cidade por limpar as fossas e os rejeitos de esgoto na capital paranaense. Borracha está a espera de Dom Pedro II. O imperador irá ao palácio de Borracha, uma casa sombria onde ele vive com sua esposa, sua filha e sua criada, para conceder-lhe oficialmente o título de Barão.

Mas para que isso se concretize, o futuro barão precisa que sua filha se case com seu sobrinho Afonso, que chega de viagem do exterior. A chegada desse sobrinho promete surpreender Borracha e vai mudar os rumos de seus planos.

O espetáculo terá única apresentação nesta sexta-feira, às 20h30. O ingresso é na método "Pague Quanto Vale". Para não ficar de fora, é importante reservar seu lugar pelo site da Comparsaria Cênica.

Foto: Rodrigo Batista

#OsComparsasemOFantasmadoBarão #ComparsariaCênica

5 visualizações