Buscar

Maestro do rei Roberto Carlos faz show beneficente na Capela Santa Maria


Com 40 anos de estrada ao lado do rei Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages, acompanhado pelo seu piano, apresenta neste domingo, 29 de setembro, um show beneficente em Curitiba, às 17h30, na Capela Santa Maria, em prol da entidade Socorro aos Necessitados, mantenedora do Lar dos Idosos Recanto do Tarumã. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) ou R$ 40 (meia). A instituição completa 98 anos e atende atualmente 100 idosos. Toda a arrecadação do evento será revertida para a instituição.

O repertório do show passeia pela música popular brasileira, pelos clássicos de Roberto Carlos e alguns sucessos internacionais. Os fãs poderão se emocionar com "Cavalgada", "Calhambeque", "Emoções", "Detalhes", "Como é Grande o Meu Amor por Você" e também com histórias e curiosidades de bastidores que serão contadas no dia do show.

Natural de Niterói, Rio de Janeiro, Eduardo Lages é maestro, pianista, arranjador, compositor e produtor musical. Começou a estudar piano clássico com quatro anos de idade. Como compositor, foi vencedor de vários festivais importantes de música tanto no Brasil como no exterior. Já gravou 6 CDs e um DVD.

Eduardo Lages trabalha com o Roberto Carlos desde 1978, tendo realizado mais de 3.000 shows com o artista no Brasil e no exterior. Integrou o Movimento Artístico Universitário (MAU) como arranjador, regente e compositor ao lado de Ivan Lins, Gonzaguinha, Audir Blanc e César Costa Filho. Posteriormente foi diretor musical e arranjador de programas da Rede Globo, além de ter composto diversas vinhetas musicais para a empresa.

Foto: Felipe Maior/Divulgação

#maestroEduardoLages #EduardoLages #CapelaSantaMaria #RobertoCarlos #SocorroaosNecessitados #LardosIdososRecantodoTarumã

12 visualizações