Buscar

Cantora curitibana é selecionada para tocar no Rock’n’Rio


"Você é do Rock, menina". Foi essa frase que Roberta Malucelli ouviu após sua classificação da boca de Marisa Menezes, diretora artística do Rock in Rio. O maior festival de música do mundo terá uma pitada bem curitibana. Radicada no Rio de Janeiro há seis anos, Roberta foi selecionada para tocar no Rock in Rio durante o concurso “Estação Rock in Rio”. Foram oito artistas selecionados entre 140 inscritos, todos parte do projeto “Palco carioca” do MetrôRio, que incentiva artistas independentes a tocarem nas estações de metrô da cidade do Rio de Janeiro. Após a pré-seleção que incluía postar um vídeo da apresentação na estação de metrô no YouTube, passaram para a fase final 12 grupos. A final foi apresentar uma música no palco Sessions da Cidade do Rock para ninguém menos que Luis Justo, CEO do Rock in Rio, Zé Ricardo e Marisa Menezes, diretores artísticos do Rock in Rio. Quem também acompanhou as apresentações foi o Roberto Medina, fundador e presidente do Rock in Rio.

Assista:

“É algo muito maior que qualquer sonho. Só de tocar para esses grandes empresários do show business já foi um privilégio, agora ser selecionada por eles, não tenho nem palavras. É um filme que passa na minha cabeça, mostrando que todas as decisões tomadas até hoje, em perseguir meu sonho de viver de música, deram certo!”, conta a artista, que interpretou a música Sweet Child O’Mine, do grupo Guns’n’Roses, ao lado de seu parceiro musical Zé Arent, que compõe a dupla tocando Cajon. Roberta além de cantora, toca violão e é compositora, com várias músicas autorais no Spotify, Deezer e iTunes. Roberta e Zé Arent, acompanhados por mais 4 músicos para compor a banda, tocarão no Palco Carioca localizados nos dois acessos da Cidade do Rock durante o festival. Roberta Malucelli fará dois shows por dia de 03 a 06 de outubro: 03/10 - quinta - 11h e 14h45 04/10 - sexta - 13h e 16h 05/10 - sábado - 12h45 e 16h 06/10 - domingo - 11h30 e 14h30

De Curitiba para o Rock in Rio Desde os 16 anos Roberta Malucelli já mostrava seu talento pelos barzinhos e eventos de Curitiba, sua cidade natal. Nesse processo foram muitos shows, e uma banda, a Beti Malu, que tocou em casas como Crossroads, Trip Bar, John Bull e Ambiental, na cidade. Há seis anos Roberta largou a vida de publicitária e foi morar no Rio de Janeiro, onde a família materna reside, para viver de seu sonho, de música. Com garra e talento, deu certo. Já são 5 músicas autorais gravadas nos melhores estúdios do Rio de Janeiro, participou de projetos musicais tais como Mansão Popular Brasileia e Palco Carioca do Metrô Rio, e agora faz parte do casting do maior festival de rock do mundo, o Rock in Rio.

#RobertaMalucelli #MarisaMenezes #RockinRio #EstaçãoRockinRio #Palcocarioca #RobertoMedina

38 visualizações