De 7 a 13 de outubro tem Clínica do Poker ao Vivo. Quer saber mais?
top of page
Buscar

De 7 a 13 de outubro tem Clínica do Poker ao Vivo. Quer saber mais?


Decano campeão

Você tá cansado de perder no poker? Você joga, joga, joga e só toma ferro? Então eu tenho uma lição rápida e um convite pra fazer pra você. A lição é simples: não existe milagre! Se você investe tempo no poker só pra jogar, sem estudar, eu sinto muito, mas você vai continuar perdendo. Já leu aquela frase do Einstein “insanidade é fazer a mesma coisa sempre e esperar resultados diferentes”? E por que você acha que seria ao contrário no poker? Tô dizendo isso porque eu vejo muita gente metendo bala em torneios e cash games nos clubes, mas nunca estudando o jogo. E aí o cara vem no meu inbox reclamar que não tem resultados… Sério, papo reto: se você tá no ferro, a culpa não é do azar, do dealer, nem do donkey que te paga com qualquer coisa. A culpa é sua! Eu sinto muito se dói ouvir isso, mas essa é a realidade. E eu não vou mentir pra você. Pô, eu tenho vários cursos pagos, faço uma porrada de cursos gratuitos, aulões no Youtube, posto análises de mãos todas as semanas, dicas, mas eu não sou milagreiro não! Não existe mágica. No poker, no esporte, em qualquer profissão, vai se destacar quem se dedicar mais. É assim em tudo!

E pra ser bom no poker, você precisa criar o hábito de estudar.

Decano campeão

Por isso, se você gosta de jogar poker ao vivo e tá cansado de voltar pra casa no ferro, eu tenho um convite pra você: Semana que vem a minha Clínica de Poker ao Vivo, uma semana inteira de aulas gratuitas pra você evoluir seu jogo. De 7 a 13 de outubro eu vou te ensinar a ler e interpretar tells (reações físicas) dos seus oponentes, como estudar suas mãos como um profissional e evoluir por conta própria, e como jogar contra os maníacos que pagam tudo. Além disso, você também vai poder fazer um teste e descobrir como está o seu nível de conhecimento nas habilidades específicas para o poker live. Pra participar é só acessar AQUI e cadastrar seu e-mail.

A primeira aula vai chegar no seu e-mail na segunda-feira, 7 de outubro, às 9h. Espero que esse curso gratuito seja um incentivo para você criar o hábito de estudar poker. Depois dessa semana, você vai chegar no seu próximo torneio ao vivo com habilidades que quase ninguém no clube da sua cidade conhece. Te espero nas aulas! Tamo junto! Abraço, Decano

- TESTE SEUS CONHECIMENTOS -

62 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page