Formada no Rio de Janeiro pelos músicos e irmãos Zezinho Preá (sanfona e voz) e João Preá (zabumba e voz), e seu primo Severo Gomes (triângulo e voz), o Trio Potiguá é a grande atração desta sexta-feira em mais uma edição do Forró da Lua Cheia. O evento realizado no Clube Dom Pedro II, no Água Verde, em Curitiba, promete ainda muito arrasta pé com os shows da banda residente Areia Branca e do músico paraibano Ricardo Ribeiro.
Para facilitar a compra de ingressos, além dos pontos físicos nas lojas Beco da Dança (Rua Barão de Antonina, 269) e Master Ótica, na capital, também é possível fazer a compra online através do site Sympla, com valores que variam de R$ 20 a 30.
Sobre o Trio Potiguá
Os artistas são naturais do Rio Grande do Norte. O pai de Zezinho e João, Luís Preá, é um mestre potiguar da sanfona. Ainda muito jovens, Severo e Zezinho participaram do grupo “Nordestinos do Ritmo“. Os três adquiriram bagagem em seus respectivos instrumentos em anos de carreira solo acompanhando grandes ícones do gênero como Marinês, Dominguinhos, Zé Calixto e Mestre Zinho.
O Trio Potiguá já gravou 12 CD’s e um DVD, com participações especiais de Dorgival Dantas, que faz parte da história do ritmo, e até de músicos como Tato, do grupo Falamansa, representante da nova geração do forró. No show “Trio Potiguá 18 Anos“, o público poderá conferir sucessos do grupo além de clássicos do forró, um verdadeiro esquenta do Festival de Verão de Itaúnas, no Espírito Santo.
SERVIÇO
Forró da Lua Cheia – edição de outubro
11 de outubro de 2019, às 22h
Clube Dom Pedro II
Rua Brigadeiro Franco, 3662 – Água Verde | Curitiba-PR