Risas y Rebeldia faz a alegria da criançada nesse fim de semana em Pinhais
top of page
Buscar

Risas y Rebeldia faz a alegria da criançada nesse fim de semana em Pinhais


Risas y Rebeldia

A trupe Risas y Rebeldia de Curitiba chega neste sábado ao município de Pinhais, no Festival de Teatro da cidade. O Dia das Crianças será comemorado com "Risas y Sonrisas", um espetáculo de palhaçaria que celebra cenas circenses tradicionais, em leituras contemporâneas, muita música, improviso e interação com a plateia.

Em 2019, o espetáculo foi selecionado para Super Mostra de Palhaços, em Curitiba; para o Verão Teatral de Joinville (SC); para o Festival Psicodália, em Rio Negrinho (SC); e para o Festival de Teatro de Curitiba na Mostra Fringe. Em agosto foi indicado como Melhor Espetáculo na mostra profissional do Festival de Artes Cênicas de Colombo, Paraná.

O grupo é formado por Nilo Netto (palhaço Nilovsky), Nicole Sourient (palhaça Nanique), Thays Teixeira (palhaça Mina) e Tiago Teodoro (palhaço e sonoplasta Caxias).

A apresentação deste sábado (12) tem início às 20h, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann (Rua 22 de Abril, 305, no centro de Pinhais), com entrada franca. A classificação é livre para todos os públicos.

Assista:

21 visualizações
bottom of page