Roberto Innocente retorna ao palco do Barracão EnCena para curta temporada de comédia carregada de e
top of page
Buscar

Roberto Innocente retorna ao palco do Barracão EnCena para curta temporada de comédia carregada de e


A Venexiana - Amantes Como Vocês Homens

No começo do ano a Barracão EnCena Produções e o Grupo Arte da Comédia estrearam o espetáculo "A Venexiana - Amantes Como Vocês Homens", carregado de erotismo e com história histpirada numa comédia de um anônimo italiano do século XVI. Agora, a peça volta para uma breve temporada de seis apresentações no Teatro Barracão EnCena, de 11 a 20 de outubro, de sexta a domingo, às 20h. A direção é de Roberto Innocente e conta Elis Gimenes, Duilio de Pol, Laura Fontes, Marcella Prata, Mevelyn Gonçalves e Victor Carlim no elenco.

Os ingressos estão sendo vendidos na Bilheteria do teatro a R$20,00 para meia entrada e R$40,00 para a inteira. A classificação etária é de 12 anos. O Teatro Barracão EnCena fica na Rua Treze de Maio, 160, no São Francisco.

A Venexiana - Amantes Como Vocês Homens

A Venexiana é uma peça que conta a história de duas mulheres, Ângela e Valéria, frustradas pelo vazio sentimento de suas próprias existências. A primeira por ser viúva e a outra, por ser casada com um velho impotente. As personagens tentam conquistar o jovem estrangeiro Julio, recém-chegado em Veneza. As peripécias e esmanias femininas, colocam a mulher num papel inesperado.

SORTEIOS

A Toca Cultural realiza dois sorteios para ingressos desta peça no INSTAGRAM. Será para assistir ao espetáculo nos dias 11 e 18 de outubro. Fique ligado!

44 visualizações
bottom of page