Shinobi Spirits promove o “Artist’s Alley”, espaço voltado a artistas e ilustradores
top of page
Buscar

Shinobi Spirits promove o “Artist’s Alley”, espaço voltado a artistas e ilustradores


Tíbio e Perônio

Faltam poucas semanas para a 24º edição do Shinobi Spirit, evento pioneiro do Paraná voltado à cultura pop e ao universo geek, que está completando 10 anos em 2019. A celebração nerd será de 18 a 20 de outubro no Espaço Torres – Paraná Clube (Av. Presidente Kennedy, 2377). Dentre as atrações, o Artist’s Alley abrirá espaço para promover artistas e ilustradores. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro.

A cerimônia de abertura do evento será na sexta-feira, 18 de outubro, com entrada gratuita. O evento aposta na livre divulgação e popularização do universo geek na capital paranaense, numa experiência inédita com atividades especiais, campeonatos, games, exposições, rpg, e a presença de convidados nacionais e internacionais do segmento, como dubladores, atores, humoristas, youtubers e influenciadores.

FOTO: DANI SANTANTA

Dentre os destaques estão o ator Lochlyn Munro ("As Branquelas"), o apresentador e ator Yudi Tamashiro, a dubladora Priscila Amorim, e até os nostálgicos personagens de “Castelo Rá-Tim-Bum”, os cientistas Tíbio e Perônio, que apresentam o Prêmio Cubo de Ouro, a única premiação voltado ao universo geek do Brasil.

O Shinobi Spirit conta com o patrocínio OneTech Telecom, Octopus e Acme Caricaturas.

Shinobi Spirit Data: 18 a 20 de outubro (Sexta a Domingo) Horário: das 12h às 20h Local: Espaço Torres – Paraná Clube (Av. Pres. Kennedy, 2377 – Água Verde) Ingressos: a partir de R$15 (meia-entrada) no primeiro lote, disponíveis no Família Ingressos (https://familiaingressos.com.br/) *Valores podem ser alterados sem aviso prévio de acordo com a mudança de lote* Sexta-feira (18) – ENTRADA GRATUITA Classificação: Livre (Menores de 10 anos podem entrar acompanhado dos pais ou responsáveis) Realização: Família Festas e Eventos

10 visualizações
bottom of page