Kleber Albuquerque apresenta novo álbum no Teatro do Paiol, dia 26 de outubro
top of page
Buscar

Kleber Albuquerque apresenta novo álbum no Teatro do Paiol, dia 26 de outubro


Kleber Albuquerque

Indicado em 2018 ao Prêmio da Música Brasileira, o cantor e compositor Kleber Albuquerque apresenta em Curitiba, no fim de outubro, show com o repertório de seu novo álbum “Os Antidepressivos Vão Parar de Funcionar”. Lançado pelo selo Sete Sóis e com distribuição da Tratore, o novo trabalho é inspirado em uma pichação de muro na cidade de São Paulo, traz crônicas musicais que descrevem situações cotidianas, como uma batida policial ou uma infindável espera telefônica.

Para esta apresentação em Curitiba, Kleber conta com a participação de Estrela Leminki, Téo Ruiz, Janaina Fellini e Du Gomide.

FOTO: VIVI CORREA

Kleber cantará também algumas de suas composições que se tornaram conhecidas na voz de outros intérpretes, como Tevê (parceria com Zeca Baleiro, já gravada pelo artista maranhense), Parede-Meia (gravada por Ceumar) e Os Presentes, sucesso na voz da cantora manauara Eliana Printes.

O repertório do show ainda incluirá versões bastante pessoais para clássicos da “música de parquinho”, como Kleber costuma dizer. Entre elas Impossível Acreditar Que Perdi Você (Márcio Greyck), Casinha Branca (Gilson) e Mal Menor (Itamar Assumpção).

O show será no dia 26 de outubro e tem início às 20h, no Teatro Paiol, em Curitiba. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

7 visualizações
bottom of page