Show das Poderosinhas, com Anitta, é neste domingo, dia 13
top of page
Buscar

Show das Poderosinhas, com Anitta, é neste domingo, dia 13


A cantora latina mais badalada do momento, Anitta, estará em Curitiba neste fim de semana. Além do show que faz na Live ao lado de Luan Santana, a artista também estará no Teatro Positivo na tarde de domingo (13), a partir das 17h, para um apresentação especial em homenagem às crianças. É o “Show das Poderosinhas”, com surpresas que vão desde o figurino especial, até o cenário super colorido, que ajudam a construir um universo lúdico no palco. No repertório, um mix de sucessos da cantora como “Show das Poderosas”, “Não Para”, “Essa Mina é Louca”, “Bang”, “Deixa Ele Sofrer”, além de hits de outros artistas internacionais, como Ariana Grande, Taylor Swift e Katy Perry.

Os ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$ 50 (meia) a R$480 (inteira), de acordo com o setor. A produção e a realização ficam por conta da produtora Like Entretenimento.

Ação social

A Provopar e outras entidades de Curitiba e região, levarão mais de 1.000 crianças carentes para assistir ao “Show das Poderosinhas”.

“É uma ação muito especial para nós. Dar um pouco de alegria aos pequenos vai ser um momento que ficará guardado no nosso coração e tenho certeza que no deles também”, comenta Athayde de Oliveira Neto, diretor da Like Entretenimento.

22 visualizações
bottom of page