Companhia Segundo Ato apresenta nova peça de comédia investigativa, baseada no jogo de tabuleiro Det
top of page
Buscar

Companhia Segundo Ato apresenta nova peça de comédia investigativa, baseada no jogo de tabuleiro Det


Detetive

No Mês das Crianças a Companhia II Ato vem com uma versão infantil de sua peça "BlackOUT", adaptação para os palcos do jogo Detetive que lotou sessões no Festival de Teatro de Curitiba. Estamos falando da peça "Cadê Meu Bolo?", uma obra divertida, colorida, recheada de elementos circenses que pretende colocar todas as crianças dentro do jogo, onde elas são as detetives.

A peça tem direção e roteiro de Wendel Leitte e conta com um elenco composto por Barbara Bijega, Carlos Johnke. Caroline Lazzari, Danielle Adams, Gabriel Monteiro, Jú Winnchert e Lucas Gonçalves.

E pra deixar essa programação mais especial ainda, antes das apresentações, serão ministradas OFICINAS DE TEATRO E CIRCO para as crianças que poderão aprender e se divertir junto com o elenco do espetáculo antes de assistir a peça!

A trama da peça

O aniversário da cidade chegou e o Prefeito aguarda a todos no Hotel Oliveira para o Jantar comemorativo, onde é servido o tradicional bolo, que fica exposto na recepção do hotel até a hora da cerimônia. Os convidados mais aguardados chegam mais cedo, para se hospedarem no hotel e acabam presenciando algo horrível: o sumiço do bolo! Mais do que depressa a Detetive aparece e, junto da plateia, tenta desvendar o mistério da sobremesa desaparecida, onde os seis convidados mais especiais são os suspeitos!

Datas e Horários:

Domingos 13/07 e 20/07 Oficina - 15h Peça - 16h Local: R. Calixto Razolini, 78 - Portão, Curitiba Ingressos: Inteira - R$10,00 Meia - R$5,00 Pacotes com a Oficina: Oficina + Peça - $20,00 (Com direito a dois acompanhantes da criança a pagarem o valor de meia entrada para a peça) Venda no local antes do espetáculo somente em DINHEIRO.

Venha se divertir com nossos personagens e ajuda-los a desvendar o grande mistério de "Cadê Meu Bolo?". Estejam todos convidados!

33 visualizações
bottom of page