Confira como foi o Tributo ao Queen, da Camerata Florianópolis, na Ópera de Arame
top of page
Buscar

Confira como foi o Tributo ao Queen, da Camerata Florianópolis, na Ópera de Arame


O palco da Ópera de Arame recebeu nesse domingo, 13 de outubro, um espetáculo inesquecível, concebido pela Camerata de Florianópolis, em homenagem ao Queen. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca e o grupo conta também com músicos convidados. Dentre eles os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, os percussionistas Rodrigo Paiva e Marcio Bicaco e o baterista Ginho Bernardes. Assina os arranjos orquestrais o compositor e pianista Alberto Heller, que também integra o projeto Rock’n Camerata.

Em quase duas horas de apresentação, a Camerata emocionou o público curitibano com várias canções sendo aplaudidas de pé. Não faltaram sucessos como Kind Of Magic, Another One Bites the Dust, We Will Rock You e a consagrada Bohemian Rhapsody. Confira!

Assista aos melhores momentos:

O grupo tem realizado concertos nos últimos anos com importantes artistas brasileiros. Mereceu destaque internacional com seu show em conjunto com o guitarrista Steve Vai, na edição 2015 do Rock in Rio.

A Camerata é reconhecida por sua versatilidade e vem se destacando por sua pesquisa sonora junto a diversos estilos e gêneros musicais.

FOTO E IMAGENS / LANA SEGANFREDO - TOCA CULTURAL

51 visualizações
bottom of page